O prazer,palavra tão falada,tão pouco sentida e tanto exageradamente omitida dos relacionamentos em crisse.
Afinal de conta,o que é o prazer?
Prazer diário então,quase uma utopia.
Venho afirmar que sim é possível te-lo!
Com pequenas mudanças de atitudes,então vamos lá:
Como anda seu stress?Do nada voce explode,com a justificativa que tinhas razão.
Provavelmente esteja repleta/o de argumentos.Mas não é disto que estamos falando e sim de não se desgastar tanto no dia a dia,para que o tão almejado prazer volte a ser uma realidade atingível.
Mas afinal de contas,como é ter prazer diário e o que é isto de fato?
Como dito é mudança de atitude,ações simples que te façam mais leve e feliz,reações que te coloquem no lugar do outro,sem tanto preocupar-se,nem terceirizar ou culpabilizar o mundo pelas suas questões.
Prazer é tudo aquilo que nos faz feliz,que nos permite ver além,o que nos trás alento,o que nos faz melhores.
Simples assim!No entanto, não tão praticável no cotidiano.
A pergunta fundamental : por que não optamos pelo prazer?
Porque mesmo que inconscientes estamos acostumados a não a permitir o que o prazer permeie nossa existencia e em muitos casos o que nos dá prazer seja a ausencia dele ou sua busca incessante.
Reflita de deixe as perguntas permearem suas atitudes e passe a fluir prazer,apresente se com prazer.
Deixe seu legado com prazer,depois me conte como é mais gostoso e espetacularmente divertido.
Podemos ser leves,temos direito a uma vida de prazeres diários,tenha certeza que esta é uma super dica para melhorar seus relacionamentos interpessoais.
Para voce que esta num relacionamento este será um divisor de aguas,voce tera mais disposição para aumentar a intimidade e gozarem de mais prazer.