Qual a sua angustia?

Por 21 de janeiro de 2019Relacionamento

Qual a sua angustia?

 

Recebo diversos contatos do final do domingo ou feriado, geralmente por frustrações sexuais ou dificuldade nos relacionamentos, sejam eles íntimos ou sociais, isto não tem haver com traição, falta de amor ou qualquer outra questão afetiva.

São as expectativas não respondidas, são os arrependimentos de poder ter sido diferente, enfim uma angustia que acabou o tão esperado weekend, férias ou folga programada sem a recompensa desejada.

Além disto, vem as redes sociais com todos os posts de colegas, cada um ostentando seus troféus de praias paradisíacas, festas e feitos, que lá no fundo você não teve, por mais que tenha celebrado , tido o descanso, a viagem, mas um gostinho meio a ácido, que não era isso o desejado, por que será que a praia do vizinho foi melhor?

Muitas mensagens também me vem na segunda, por motivos diferentes, o final de semana foi sensacional, mas na tal segunda a depressão volta, a sensação de que o mundo vai desabar, que tudo que ocorreu não foi suficiente e com estes sentimentos todos, vem a ansiedade, e com ela a falsa sensação que ocupando bastante tudo isto vai passar.

Ledo engano, diariamente atendo mulheres e homens, que navegam por esta ciranda, das semanas, dos eventos, dos ciclos…

Te convido a ouvi-lo, sim quero te chamar para uma escuta qualificada onde juntos com diversas ferramentas; psicanalise, barra de access, hipnose e terapias corporais vamos entender o porque deste processo e assim te trazer mais espaço interno e mais presença, expandindo assim você!

Deixe um comentário

Secured By miniOrange