Quais os benefícios do beijo?Qual a importância da frequência e da qualidade do beijo num relacionamento?

Por 3 de setembro de 2018Relacionamento

 

 

Quais os benefícios do beijo?Qual a importância da frequência e da qualidade do beijo num relacionamento?

Voce sabe beijar bem?

Qual a frequência do seu beijo?

Voce beijaria alguém como você é beijada?

 

O beijo como ferramenta para melhorar seu relacionamento…

 

Sim,hoje venho falar para você sobre a técnica do beijo de dez segundos,sim é isto que você leu,beijar por pelo menos 10segundos o que significa contar a até dez sem interromper o beijo.

Estou falando para você que já namora ou mora com seu namorido,para você que tornou-se um paizão, ou uma excelente empresária, ou uma pessoa que ama animais,que ao chegar em casa há muito tempo você dá atenção a tudo que relacionei anteriormente,mas cumprimentar com um beijo seu parceiro/a nem tenha mais o registro deste fato.

Tudo é prioridade ou urgente,dar um beijo na criançada,olhar o bebe no berço(sim eu já fui esta!),fazer um carinho no cachorro,colocar as coisas na geladeira,tirar a sandália que esta apertando,afinal ninguém merece ficar de salto alto em casa!

Sim,seu marido merece!Se você ficava quando eram namorados na casa da família dele o dia todo de salto,porque não ficar um pouquinho,disse só um pouco com ele,na casa de vocês?

Voltando ao beijo,depois de alguns anos de relacionamento tenho ouvido no consultório diferentes queixas sobre como beijar ou sobre beijos,não só o da boca,mas os das preliminares.

Voilá:para beijar bem,vamos reaprender e apartir daí,técnica e prática para ficar cada vez melhor o seu relacionamento.

Técnica:a dica infalível é começar com o beijo de dez segundos todos os dias,ao chegar,ao sair,ao retornar.Se você não insistir em dar pelo pelos três beijos com vontade no seu parceiro/a vocês necessitam urgentemente marcar uma sessão comigo.

Apartir daí aprimoraremos a técnica,beije colocando toda sua alma naquele momento e deixe a imaginação e a fantasia fluírem.

Atendi muitos casais que apartir desta técnica conseguiram engravidar,porque aumentaram sua frequência sexual,sem obrigação mas por vontade.

Outros que passaram a cuidar melhor da sua saúde gástrica(sim tem casais que param de beijar porque não gostam mais do gosto do seu parceiro),outros emagreceram, outros engordaram porque perceberam que há muito tempo não faziam atividades em conjunto.

Qual sua estória?

Já falei desta técnica em muitas palestras e eventos,diariamente recebo relatos bons,quero ouvir o seu:

 

Deixe um comentário

Secured By miniOrange