O que te sabota diariamente?

Por 16 de outubro de 2018Comportamento

O que te sabota diariamente?

 

Poderemos começar por onde for o seu momento atual,alguns de meus pacientes me relatam que o outro que os impede de ter maior dedicação no que faz,sim a tal vida de adultos,os compromissos com trabalho,filhos,pais que ficam doentes,cônjuges que demandam,enfim quando coloco o outro em primeiro lugar eu quem me saboto,não me priorizo.

Daí vamos para uma lista bem interessante,a tal falta de sorte,sabe aquela estória que a outra teve mais sucesso que você,mais chance…novamente vou na terceira pessoa e esqueço do foco!

Venho te trazer algo muito importante saber de fato o que você quer,qual o caminho que você escolhe diariamente,quais suas metas de vida,repito suas metas,não da empresa ou de outros valores que você comprou como seu.

Pegue um papel e comece a rascunhar o que você deixou de fazer,o que você tem feito,como você se ve daqui há 1mes,daqui há 10anos em vários quesitos da sua vida,escreva o que dependa somente da sua ação,pare de colocar objetivos mirabolantes.

Agora responda você sabe de fato o que é sabotar?

Palavra dura,vem da ação ou efeito de prejudicar,enfim se esta é a definição,quem em sã consciência quer o pior para si,mas o quanto você tem praticado esta ação,por não ter clareza dos seus propósitos de vida e o quanto você procrastina decisões pessoais.

Reflita e me responda: O que te sabota diariamente?

Como psicanalista eu te respondo apenas você,ninguém é responsável pelas suas atitudes além de Voce!

Deixe um comentário

Secured By miniOrange