O que mais é possível?

Por 5 de dezembro de 2018Comportamento

O que mais é possível?

 

Você já ouviu falar que o que não vira palavra vira sintoma?

Sim, usamos muito esta frase com nossos pacientes.

Sabe aquela pessoa muita calada, com uma feição sempre brava nas fotos,pode ser apenas um interessante ponto de vista,que na minha experiência clinica denuncia uma alma com grande dificuldade de acessar seus sentimentos,aquela pessoa que guarda tudo para si,com medo de ser julgada e não aceita.

O quanto nossos pontos de vistas fixos,nos tem feitos mais enrugados,mal humorados e até mal interpretado,muitas vezes é apenas um outro interessante ponto de vista,ou é oposto de que parece ser.

É assim que iniciam os estados de depressão,ansiedade e tantos outros transtornos que todos conhecem alguém,desta forma te convido a tirar todas estas mascaras que você permitiu que a vida te colocasse, vamos trazer sua essência de volta.

Permita-se novamente ser você,sem criticas,nem auto boicotes,este é meu proposito, ajuda-lo a expandir com diversas ferramentas: barra de acess, hipnose, pnl coaching, terapia de casal, terapia sexual, tantra e meditação.

Vou te dar algumas dicas para você escolher você;

1-Inicie seu dia no agradecendo!

2-Tenha metas,mas coloque na sua agenda o que é possível, nada de fazer varias tarefas ao mesmo tempo, sem atenção.

3-Tenha pelo menos um prazer diário, coma saudável, faça atividades físicas, se possível ande a pé pelo seu bairro,sorri para as pessoas, pratique a empatia.

4- Claro:venha fazer uma sessão, na terapia é o lugar onde temos uma escuta especializada e treinada, num ambiente que te preserva. Muitas pessoas desabafam no salão, com a melhor amiga/o e todos acabam sabendo das suas intimidades.

5-Mudar exige trocar hábitos, mas creia pode e deve ser divertido, leve e prazeroso, então te espero para iniciarmos esta aventura de ser de fato você!

Sendo você,o mundo poderá mudar!

Deixe um comentário

Secured By miniOrange