Como ter relacionamentos mais leves?

Por 13 de novembro de 2018Relacionamento

Como ter relacionamentos mais leves?

 

Sim, esta é uma das perguntas, ao escrever este texto já iniciava com outra frase como ser relacionamentos mais leves, divertidos e prazerosos?

Atualmente ouvimos a frase: Em relacionamento sério!

Por que comprometimento não possa ser leve, ter compromisso não deveria levar ao peso…de nenhuma forma, seja ela de cobrança, de transferência emocional, de dependência…vínculos deveriam ser resultados de escolhas.

Dever é outra palavra que poderemos rever, como poderemos ter relacionamentos leves se não o somos?

Ah, meu companheiro é muito pesado, mal humorado, pessimista, reclamão!

E você o que faz entra na dele? Confesso que por muitos anos, fiz isto, acreditando o contrário.

Minha super dica, não entre no julgamento! Tão pouco fale dele para ninguém, resolva suas questões.

Não de audiência, nem gere eco!

Faça isto para tudo, desde a cliente que não te pagou, até a pessoa que te mediu, incluindo qualquer outro infortúnio que você tenha na vida, entregue para o Universo!

Sim, foi exatamente isto que eu disse, desapegue!

É treino, respire fundo, tome um chá, uma agua, um vinho, o que for adequado para o momento, o que te faça bem e aprenda a ouvir seu corpo!

Seu corpo, sua intuição, sua experiência e pare de brigar contigo! Aprenda de uma vez por todas a dizer o primeiro sim para você, assim seus relacionamentos serão mais de boa!

Confie que você pode criar boas e antigas relações baseadas no que é bom, agora te pergunto o que de fato é bom para você, hoje?

Se você não sabe fazer estas perguntas para ti, não será que esta vivendo na demanda do outro?

Escolha relações intimas que de fato te deem prazer, muito prazer! Pare de fingir orgamos, pare de mentir tanto para você!

Construa relacionamentos bons com vizinhos,familiares,colegas de trabalho,filhos…coloque amor sem julgamento, comprometa-se sem controlar, aceito o outro sem querer modifica lo, honre sua essência!

Como poderei ter mais disto?

Vivendo o dia de hoje com suas escolhas!

Eu te convido a experienciar comigo algumas sessões de barra de access, de hipnose, de pnl e criar relações leves e felizes!

 

Deixe um comentário

Secured By miniOrange