O que a saudade te ensinou?

Por 3 de outubro de 2018Relacionamento

O que a saudade ensina?

O que a saudade tem me ensinado:

Primeiro que ela faz parte da nossa vida,segundo que não adianta viver presa nela e nas suas memórias boas ou ruins.

Talvez o grande ensinamento como terapeuta de casal que ela é um tempero importante nos relacionamentos de longa data,sentir a falta do outro faz torna-o importante novamente num casamento desgastado,falo aqui de uma saudade curativa,onde a percepção muda pela ausência.

Afinal o que desejamos o que já almejamos ou o que já temos ou que vem fácil demais,fica aqui uma dica atemporal para as pessoas que estão recomeçando uma nova relação,permita que o outro sinta saudades de você,deixe ele/a vir te procurar,nada mais afastador que uma pessoa pegajosa/o.

Tenho que falar contigo das saudades que apenas as memórias,fotos ou gravações te levam a pessoa ou situação,falo de pessoas que já se foram da sua vida e você insiste em remoer esta saudade que te coloca pra baixo e te paralisa,esta você tem que aprender agora,que um lugar onde não devemos revisitar tanto ou não demorarmos se retornarmos a ele,a vida segue!

Tenho certeza que você aprenderá a ter gratidão,perdão,auto confiança,segurança e claro auto estima para que a saudade seja uma aliada e não uma muleta,tão pouco uma bengala,constitua-se,para isto a terapia é fundamental.

Me conte qual tua maior saudade e porque ainda não começou a terapia para te ajudar neste processo e solucionar estas questões.

Deixe um comentário

Secured By miniOrange